09/12/2011

Livros pras férias !




Olá ! Tudo Bem ?
Hoje vou mostrar alguns livros pra você ler no natal , ano novo e férias . Se você for igual a mim que apaixonadas por livros as férias é uma época perfeita para ler .
Então vamos montar nossa wishlist de livros . 



1- Rostinho Bonito - R$ 29,90 . 
Eu já li este livro e é muito bom ! Recomendo ! É uma história de uma garota que tinha tudo para ter uma vida perfeita . Ela mora na Califórnia , a poucos metros da praia , o clima é sempre agradável, as pessoas são bonitas e ela tem a melhor amiga dos sonhos ! Além de tudo, Hayley é engraçada , inteligente , legal e tão bonita ... de rosto .  Tudo isso seria ótimo se não fosse por um pequeno detalhe : Hayley e  a Califórnia não poderiam ser mais incompatíveis .  Ela não é magrela e , sem o corpinho sarado ( ainda que artificialmente ) típico da região ,  nem pensa  em chegar perto da praia .  Para completar , suas qualidades , em vez de ajudar na sedução do lindo Drew Wyler , só atrapalham . Antes que Hayley surte com a pressão de ter uma mãe irritantemente obcecada por magreza, de ser apaixonada  por um amigo que nunca vai ser mais nada além disso - e que, além de tudo, está a fim de sua melhor amiga - e com  sua dificuldade em se encaixar no padrão californiano , seus pais têm a melhor ideia do mundo : mandá - la para passar o verão na Itália !



2- Anna e o Beijo Francês   - R$ 16,80 
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta,onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo.




Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? “Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. 
Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar!”
A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?







Tomás é um professor que há muito deixou de achar graça na própria vida. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, encontra-se impossibilitado de levar adiante qualquer relacionamento e chega até a desenvolver uma alergia, por medo de se desiludir novamente.Ele então conhece Arianna, "o tipo de mulher por quem poderia se apaixonar" e marca um encontro com ela. Porém, poucos minutos antes do esperado momento, o medo fala mais alto e ele simplesmente desiste. Tomás decide ir à praia e dar um mergulho na tentativa de se sentir menos deprimido por sua covardia, ou, até quem sabe, acabar com tudo de uma vez. Esse mergulho marcará um antes e um depois no comportamento de Tomás: ele vai parar em outra dimensão, onde não terá outra solução que não aprender à força tudo que precisa para se lançar à vida. Tomás fica cara a cara com as escolhas erradas do passado, revive os traumas da infância e, nesse não-lugar, que se revela um verdadeiro SPA para a alma, consegue se compreender melhor e assim se fortalecer. Massimo Gramellini se propõe a responder às perguntas que atormentam a todos desde nossa infância: Qual é o sentido da dor? Existe alma gêmea? Como a vida diária pode ser transformada para a conquista de sonhos individuais? Nesta fábula moderna, o autor oferece uma mensagem de esperança e a importância de se aprender a amar.





Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. 




E ai ? Gostaram ? Espero que sim !
Obrigado ! Comentem  !

0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...